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Square diz ser dificil trabalhar em HD

Principalmente na criação de cidades como as de FFVII.

Yoshinari Kitase, produtor de Final Fantasy XIII, admitiu recentemente a dificuldade que encontra em programa em alta definição. Ao que tudo indica o ponto mias problemático está na recreação de cenários urbanos, esclarecendo que por causa disso é que o mencionado RPG não os tem.

Kitase em entrevista ao 1UP garante que este conflito é uma das principais causas pelo qual não realizará, pelo menos por enquanto, o remake do tão esperado Final Fantasy VII.

"Isto é um resultado de considerar os gráficos HD como um cânone a seguir. Considerando a quantidade de trabalho que temos para fazer gráficos que mereçam a Alta Definição, é muito difícil recriar cidades de um modo mais convencional."

"No limitado período de tempo de desenvolvimento, ao desenvolver uma grande história que mereça o nome Final Fantasy e combiná-los com batalhas que entretenham o suficiente aos jogadores, nós tivemos que condensar cada elemento."

Kitase acabou por acrescentar que, "É muito difícil fazer jogos na PlayStation 3 no mesmo estilo que os jogos eram feitos na era da PSOne. Criar os gráficos leva-nos uma enorme quantidade de tempo."

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