Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Square: Activison "deve ser maluca" em largar o True Crime: Hong Kong

Companhia acredita ter encontrado um diamante em bruto.

Esta semana a Square Enix mostrou mais um pouco do seu muito esperado Sleeping Dogs, e de acordo com as palavras de Mike Fischer ao Venturebeat, o jogo é simplesmente fantástico.

A Square Enix vai mais longe, dizendo que achou "um diamante em bruto", referindo-se à aquisição do jogo True Crime: Hong Kong à Activision, que veio-se a tornar em Sleeping Dogs.

Mike Fischer comenta que não poderá dizer porque a Activision cancelou o True Crime: Hong Kong, que estava em produção nos estúdios United Front, mas acrescenta, "É claro que o jogo era originalmente o True Crime: Hong Kong da Activision. Não posso falar porque eles largaram o jogo. Não irei especular sobre esse assunto. O que sei, é que eles devem ser malucos. Porque este jogo é simplesmente fantástico".

Sobre as inspirações para Sleeping Dogs, Fischer comenta que tem um pouco dos filmes The Departed e Infernal Affairs, muito devido ao polícia infiltrado e nas relações de lealdade. Mas também acrescenta o jogo Batman: Arkham City, nomeadamente ao seu mundo aberto.

Outros dos jogos mencionados são a série Need for Speed e Mass Effect, este último pela sua história.

Sobre o Autor

Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes