Skip to main content

Spyro Reignited Trilogy vendeu mais de 10 milhões de unidades

O adorável dragão merece.

Image credit: Activision

Spyro Reignited Trilogy - uma coleção de remasters dos três primeiros jogos da franquia: Spyro the Dragon, Spyro 2: Ripto's Rage e Spyro: Year of the Dragon - já vendeu mais de 10 milhões de cópias.

Desenvolvido pela Toys for Bob e lançada em 2018, a Spyro Reignited Trilogy está disponível em várias plataformas, incluindo PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

De acordo com o Games Industry Biz, a franquia Spyro também comemora o seu 25º aniversário em setembro. Para marcar a ocasião, a Activision lançou a banda sonora remasterizada composta pelo baterista dos The Police, Stewart Copeland, no Spotify.

Na nossa análise, Spyro Reignited Trilogy conseguiu um selo recomendado e este foi o nosso veredito: "O herói dragão volta a libertar a chama numa aventura reforçada visualmente, com todos os desafios dos melhores jogos da série." Podes ver a análise completa aqui.

Veremos se estes valores em vendas motivam a Activision a lançar mais jogos do adorável dragão, algo que certamente agradaria a muitos jogadores.

Lê também