Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Spotify a caminho das consolas PlayStation

Serviço estará disponível na primavera.

A Sony e o Spotify juntaram forças para trazer música às consolas PlayStation.

O resultado da união é o PlayStation Music, um serviço que terá o suporte do Spotify e estará disponível algures na próxima primavera para PlayStation 3, PlayStation 4 e smartphones da gama Xperia.

Facilitando o acesso, quem já tem uma conta no Spotify poderá criar uma união com a conta PlayStation Network, mas o melhor de tudo é que o PlayStation Music permite ouvir música enquanto jogámos.

Antes do lançamento do PlayStation Music, a Sony vai encerrar o Music Unlimited em 19 países a 29 de março de 2015. A grande maioria destes estão entre os 41 países que vão receber o novo serviço de música.

Aqueles que têm uma subscrição ativa ao Music Unlimited vão receber acesso gratuito entre 28 de fevereiro e 29 de março.

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários