Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Spoilers de Dead Space surgem dias antes do lançamento

EA remove vídeos com mais de 2 horas de gameplay.

A Electronic Arts e a Motive Studio estão neste momento a combater a divulgação não autorizada de material relacionado com Dead Space, dias antes do remake ficar oficialmente disponível.

Agendado para 27 de janeiro, esta sexta-feira, o remake de Dead Space para a PlayStation 5, Xbox Series e PC é um dos jogos mais aguardados do início do ano. No entanto, algumas pessoas já conseguiram deitar as mãos ao jogo e estão a partilhar gameplay.

Ao longo do fim de semana, a EA removeu vídeos de Dead Space e um deles mostrava as primeiras duas horas do remake. O gameplay foi capturado na versão PlayStation 5 e mostrava imensas cenas, algo que a EA prefere não mostrar e pediu para remover.

O vídeo esteve disponível durante várias horas, mas a EA eventualmente conseguiu que fosse removido e juntamente com este vídeo de duas horas, outros vídeos mais pequenos e cópias deste vídeo.

Faltam poucos dias para Dead Space remake chegar oficialmente e prepara-te, é tão assustador que até a própria equipa evita jogar à noite.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários