Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Spoilers de Aquaman 2 revelados no julgamento de Johnny Depp

O filme estreia em 2023.

O julgamento de Johnny Depp contra a ex-mulher, Amber Heard, aproxima-se do final. O ator está a acusar Heard de difamação e, por sua vez, a atriz contra-atacou com outro processo, exigindo 100 milhões de dólares.

Durante o dia de ontem, novas testemunhas foram ouvidas, incluindo a antiga produtora de Hollywood Kathryn Arnold. Arnold testemunhou como o papel de Amber Heard, que interpreta Mera em Aquaman 2, foi exponencialmente reduzido face à versão original da história.

Vale a pena notar que, de acordo com Heard, esta redução do seu papel no filme deveu-se às questões legais que atravessa de momento com Depp.

Curiosamente, de acordo com informações partilhadas no Movie Web, a produtora Kathryn Arnold terá revelado alguns spoilers de Aquaman 2 durante o seu testemunho. Assim sendo, cuidado com a próxima secção desta notícia.

“Acredito que no primeiro ato do filme, ela magoa-se de alguma forma, ou teve algo a ver com o bebé”, diz Arnold. "Eu não sei exatamente, estou apenas a seguir aquilo que a Sra. Heard me disse, que ela acaba no hospital no início deste novo filme de Aquaman 2, e realmente mantém-se aí até ao final, para concluir a história. Mas todas as interações com a personagem de Momoa, e certamente as cenas de ação, foram retiradas."

Arnold revela ainda que Heard preparou-se para o papel com muito treino e que, apesar de haver relatos de problemas de "química" entre ela e Momoa, o seu papel seria muito maior originalmente.

O veredito do julgamento será dado nos próximos dias. Aquaman 2 deverá estrear apenas em 2023.

Sobre o Autor

Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários