Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

"Split/Second é o Modern Warfare das corridas"

Jogo está mais próximo do género acção/aventura.

Em declarações ao site CVG, a produtora de Split/Second, Black Rock Studio, afirma que o seu título está mais próximo de jogos como Modern Warfare e Uncharted do que o tradicional género de corridas.

O produtor do jogo, Jason Ried, quando questionado acerca da competição do jogo disse o seguinte: "É uma competição dura. O Blur da Activision é claramente competição. É um jogo de corridas e está também a fazer as coisas ligeiramente diferentes. Mas quase sentimos que estamos mais próximos de Call of Duty ou Uncharted do que outros jogos de corrida."

Provavelmente, a razão pela qual a produtora fez esta afirmação, será porque Split/Second mistura o género de corridas com enormes explosões e destruições em grande escala de elementos do cenário.

Vão poder acelerar livremente em Split/Second a partir do dia 21 de Maio.

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes