Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Splinter Cell: Blacklist - Primeiros detalhes

Cooperativo, Kinect e Specs vs. Mercs na Primavera de 2013.

A Ubisoft revelou durante a conferência da Microsoft o seu Splinter Cell: Blacklist confirmando de uma vez por todas os rumores sobre o mais recente jogo de Sam Fisher.

Segundo revelado na conferência, durante uma demonstração de gameplay pela equipa de desenvolvimento da Ubisoft Toronto, o jogo tem como base do enredo uma lista de alvos que chegou às mãos de terroristas e Sam Fisher tem que a recuperar. Segundo revelado este nível decorre nas fronteiras do Irão e Sam tem que evitar que novo nome seja abatido.

Várias mecânicas de jogo foram implementadas para melhorar a experiência base de jogo e agora até temos suporte Kinect. Tivemos como exemplo o uso da voz para Sam chamar um inimigo enquanto se esconde para o atacar no preciso momento em que se aproxima dele.

Outra nova mecânica teve como nome "Killing in Motion" na qual Sam consegue eliminar um alvo, o exemplo foi o degolar de um inimigo enquanto Sam o está a agarrar, com Sam a caminhar na mesma para procurar proteção ou se desviar de tiros.

Foi também confirmado que o jogo vai contar com modo cooperativo para vários jogadores e que o modo multijogador competitivo Specs vs. Mercs vai regressar.

A Ubisoft confirmou que Splinter Cell: Blacklist chega na Primavera de 2013 à Xbox 360 mas não foi confirmado como exclusivo.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes