Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Splinter Cell: Blacklist poderá sair em março 2013

Amazon lista o jogo para o dia 29 de março.

Um dos grandes anúncios da última E3 foi a revelação de mais um jogo da série Splinter Cell, o então denominado Splinter Cell: Blacklist.

A Ubisoft ainda não revelou qual a data precisa de lançamento, remetendo-se para um vago "primavera de 2013", mas de acordo com a Amazon, o jogo será lançado em 29 março de 2013.

Podemos confirmar na loja Reino Unido a informação da data de lançamento, e sendo uma sexta feira, poderá bem ser real.

Se quiserem saber mais sobre o jogo, não deixem de ler a nossa antevisão a Splinter Cell: Blacklist.

Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários