Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Splatoon com atualização em agosto cheia de novos conteúdos

Novos tipos de armas, modos e peças de equipamento.

A Nintendo detalhou uma nova atualização para Splatoon que estará disponível a 6 de agosto e adicionará gratuitamente uma grande quantidade de novos conteúdos para manter os fãs interessados nas guerras de tinta.

Logo para aguçar o apetite temos dois novos modos, o Squad Battle, que permite jogar com amigos e formar equipas de dois até quatro (os vossos amigos estarão sempre na vossa equipa), e o Private Battle, no qual poderão desfrutar do jogo com amigos em privado, definindo as regras, o mapa e armas. No modo privado até podem escolher jogar em desvantagem, como por exemplo, dois contra quatro, três contra quatro, e por aí em diante.

Mais do que isto, o nível máximo será aumentado para 50 (até agora era 20), e no modo Ranked Battle será possível obter as classificações S e S+ (superiores à classificação máxima atual de A+).

Há ainda dois novos tipos de armas: uma que é capaz de atirar tinta a longas distâncias e sobrevoar por cima de paredes (é parecida com um balde, vejam as imagens em baixo), e outra que será parecida com a metralhadora Gatling. Além disto, poderão ganhar 40 novas peças de equipamento.

A Nintendo diz que esta não será a última atualização, prometendo mais atualizações para o verão e outono, que vão incluir novidades como o Rainmaker Ranked Battle Mode, mais mapas e novas armas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Splatoon

Nintendo Wii U

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários