Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Splatoon 3 receberá atualização para corrigir problemas de conexão

A Nintendo apresenta solução temporária.

Apesar de apresentar uma campanha para um jogador, a esmagadora maioria da essência colorida de Splatoon 3 está nos modos online e se estás com problemas de conexão, a Nintendo assegura que está a caminho uma solução.

O jogo que bateu recordes históricos no Japão está disponível em exclusivo na Nintendo Switch e se não consegues juntar-te a partidas online, devido a vários problemas de ligação, tens uma solução temporária e uma atualização a caminho.

Após diversos relatos sobre dificuldades na ligação aos servidores, em alguns casos os jogadores relatam até a perda de progresso na campanha singleplayer, a Nintendo reconheceu a existência de problema e anunciou uma atualização que corrigirá os problemas.

No entretanto, uma possível solução temporária é colocar a Switch em modo avião, iniciar Splatoon 3 e ir até Splatsville, quando lá chegares, desligas o modo avião e entras no lobby.

Este método é uma possível solução temporária e não é dada como garantida. Terás de esperar pela atualização que está a caminho.

Na nossa análise, o Vítor escreveu "em termos online é sobretudo a consistência que prevalece, e embora muitos modos e opções de jogo sejam recuperados há uma boa variedade dos meios à disposição, com ajustes e novas armas que tornam ainda mais caóticas as batalhas. Splatoon 3 não surfa a onda gigante de novidades, mas consolida o online e produz uma bem desafiante e entusiasmante campanha “single player”. Outros modos serão adicionados em tempo, pelo que também estaremos de olho nessas futuras adições."

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Splatoon 3

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários