Spirittea recuperou o investimento no dia de lançamento
Mais de 150 mil jogadores numa semana.
Produzido por Dan Beckerton, o único funcionário da Cheesemaster Game, com o apoio da No More Robots, Spirittea está pronto para se tornar na mais recente história de sucesso entre as produções independentes.
Segundo revelado pela editora, Spirittea registou mais de 150 mil jogadores na primeira semana, isto não representa unidades vendidas pois foi lançado no Game Pass, obteve mais de 1 milhão de dólares em vendas e conseguiu o triplo do dinheiro investido. Tudo isto na primeira semana.
Spirittea é um jogo de simulação de vida rural, inspirado por "A Viagem de Chihiro" da Studio Ghibli, no qual um escritor escapa para o campo de forma a encontrar inspiração para a sua próxima aventura. No entanto, quando bebe de um pote de chá sobrenatural, ganha a possibilidade de ver espíritos e começa a ajudá-los.
Ao triplicar o dinheiro investido, especialmente com um forte contributo da versão Nintendo Switch, Spirittea será apoiado ao longo de vários meses com atualizações e correções. Beckerton prepara várias atualizações com novo conteúdo gratuito.