Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Spies versus Mercenaries em SC: Conviction?

Poderá ser uma possibilidade.

Em entrevista ao Video Games Daily, Patrick Redding director de Splinter Cell: Conviction poderá receber o modo Spies versus Mercenaries, em formato de DLC.

Comentando sobre essa possibilidade, Patrick Redding afirma, "Não quero dizer que não exista uma possibilidade de explorar isso, agora, talvez me falte imaginação para que o consiga ver de forma imediata".

Redding continua, "Iremos introduzir coisas muito interessantes nos DLCs, mas acho que em termos gerais iremos sempre ver como expandir as nossas ideias de cooperativo e multi-jogador, porque sinto que isto está a se tornar o nosso grupo principal, a nossa principal audiência."

Splinter Cell: Conviction tem data de lançamento já para esta sexta-feira, e aguardem a nossa análise muito em breve. Até lá saltem até à página do jogo para todas as informações.

Sobre o Autor

Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários