Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Spider-Man Remastered exige uma RTX 3070 para 4K a 60fps

Novo trailer da versão PC.

A Sony Interactive Entertainment, Insomniac Games e Nixxes partilharam um novo trailer para a versão PC de Marvel’s Spider-Man Remastered e revelaram as especificações que terás de cumprir para obter o melhor desempenho do jogo.

Marvel’s Spider-Man Remastered chegará ao PC a 12 de agosto e poderás desfrutar de tecnologias como reflexos com rastreio de raios e Nvidia DLSS (Deep Learning Super Sampling) para melhoria do desempenho gráfico em processadores Tensor Core presentes nas GPUs GeForce RTX.

A Nvidia DLAA (Deep Learning Anti-Aliasing) também pode ser ativada no jogo e podes optar por resolução 21:9 ou 32:9, mas existem muitas outras tecnologias aplicadas para melhoriar o filtro de texturas, SSAO, sombras e mais, de acordo com o teu equipamento.

Se quiseres, podes até jogar Marvel’s Spider-Man Remastered com o DualSense para desfrutar dos gatilhos adaptáveis e resposta háptica.

Na lista de especificações, foi revelado que se desejas jogar Marvel’s Spider-Man Remastered a 4K com 60fps, precisarás de uma RTX 3070 ou uma RX 6800 XT, acompanhadas por um i5-11400 ou um Ryzen 5 3600. Sem esquecer que praticamente todos os alvos de desempenho recomendam um SSD e exigem 75GB de espaço.

Se pretendes 4K a 60fps com rastreio de raios, as exigências sobem muito mais, mas podes conferir tudo na imagem em baixo:

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários