Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Spider-Man PC recebeu atualização com correções

Erros corrigidos e implementadas atualizações.

Marvel’s Spider-Man Remastered recebeu uma primeira atualização pós-lançamento para a versão PC, através da qual a Nixxes implementa várias correções.

O foco da versão 1.817.1.0 foi corrigir pequenos erros com a tecnologia de rastreio de raios e esta é considerada como uma pequena atualização. A Insomniac e a Nixxes asseguram que estão mais a caminho e de maior escala, mas esta foi apresentada para corrigir erros.

Além de corrigidos erros com a tecnologia de rastreio de raios a causar congelamentos, foram feitas melhorias à HBAO+, NVIDIA DLSS, corrigos erros em missões secundárias que podiam mudar causar erros na interface e ainda retificados erros gráficos.

A equipa partilhou ainda uma lista com problemas já assinalados e que serão corrigidos em breve, numa futura atualização. Um erro quando jogas muito acima de 60fps, a incapacidade para tirar fotos ao Empire State Building e outros problemas relacionados com o desempenho estão a ser resolvidos.

Se quiseres ler mais de Spider-Man Remastered para PC, passa pela nossa análise.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes