Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Glitch em Spider-Man: Miles Morales transforma jogadores em caixotes do lixo

Até conseguem balancear pelos ares.

Spider-Man: Miles Morales está a dar que falar por ser um dos primeiros jogos cross-gen da Sony e parte do catálogo de lançamento da PlayStation 5, mas também está a dar que falar por outros motivos.

Recentemente, os jogadores começaram a partilhar gameplay no qual Miles é transformado num caixote do lixo para combater o crime e balancear de teia em teia pela cidade.

Não existe ainda uma explicação para isto, mas o Polygon encontrou diversos exemplos e existem mais itens nos quais Miles é transformado, como postes de eletricidade, por exemplo.

Os resultados são absurdos e os vídeos hilariantes, pois ver um caixote do lixo virtual a passear pelos céus de Manhattan é certamente algo totalmente inesperado e capaz de gerar algumas gargalhadas.

Além disso, podes imaginar uma peça de mobília a combater um super vilão e obviamente que nada disto é intencional por parte da Insomniac Games, que até já revelou excentricidade ao incluir um gato que termina combos.

Os jogadores já capturaram outros itens, como caixas de cartão e até um contentor do lixo, enquanto outro jogador andou pela cidade como um poste de eletricidade. Além disso, podes ver um frigorífico a passear pelos telhados e revela uma agilidade inesperada num eletrodoméstico.

A Insomniac ainda não comentou este glitch, mas esperamos que além de o resolver também decida prestar uma espécie de homenagem para que fique imortalizado no jogo, como um fato especial, por exemplo.

Tópicos neste artigo

Segue estes tópicos e nós enviamos-te um e-mail sempre que publicarmos algo novo sobre os mesmos.  Gerir as definições de notificações. .

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários