Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Spider-Man e Fortnite ajudam a Sony a registar receitas recorde

Espera amealhar 6.8 mil milhões de euros.

A Sony anunciou um aumento na sua previsão de lucros para o actual ano fiscal.

A companhia sente que no ano fiscal iniciado a 1 de Abril de 2018 e que terminará a 31 de Março de 2019, as suas receitas poderão ser superiores ao que previa, especialmente graças à prestação da PlayStation.

Segundo avançado pelo The Wall Street Journal, a Sony aumentou em 18% a sua previsão de lucros - para um total de 6.8 mil milhões de euros.

Um terço das receitas provém da divisão PlayStation, que registou resultados surpreendentes com a performance de Spider-Man em Setembro e continua a vibrar com a popularidade de Fortnite.

Spider-Man da Insomniac Games tornou-se no jogo da Sony que mais rapidamente vendeu na história da PlayStation e é o sétimo jogo lançado numa consola PlayStation com melhores vendas no primeiro mês.

Sobre o jogo da Epic Games, foi referido como um impulsionador de micro-transacções e foram ainda referidas as subscrições PlayStation Plus, que continuam a gerar maiores receitas.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários