Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Spider-Man: Beyond the Spider-Verse é o título do 3º filme de Miles

Sony partilha mais detalhes.

A Sony Pictures partilhou na CinemaCon novos detalhes sobre as suas adaptações de Miles Morales para o mundo da animação e confirmou o título do terceiro filme, que agora já tem um nome específico.

Até à data, o filme era conhecido como Spider-Man: Across the Spider-Verse Part II, uma continuação do segundo filme que está em produção e na semana passada foi adiado para junho de 2023. Agora, já sabemos que esse 3º filme se chama "Beyond the Spider-Verse".

Phil Lord e Chris Miller são os produtores deste 3º filme que estreará em março de 2024 e por enquanto não temos mais detalhes. A Sony Pictures e a equipa responsável pelos filmes apenas quis revelar o nome para o diferenciar em futuros materiais promocionais e conversar sobre os projetos.

Sobre "Across the Spider-Verse", o próximo filme, foi revelado que Miles Morales (Shameik Moore) deixará a sua dimensão para descobrir os mistérios do Spider-Verse e reencontrará Spider-Gwen (Hailee Steinfeld) e ainda Miguel O’Hara (Oscar Isaac), mais conhecido como Spider-Man 2099 e que foi visto mesmo no final do primeiro.

O trio de heróis ficará perante um poderoso vilão, mas de momento não foram partilhados mais detalhes sobre outras possíveis presenças especiais.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários