Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Spider-Man 4 de Raimi teria o Kraven

Mysterio também estava nos planos.

Nos últimos meses, muito se tem falado sobre o Spider-Man 4 de Sam Raimi que nunca foi produzido e a cada nova semana são partilhadas curiosidades que nos dão uma ideia de como seria esse quarto filme de Tobey Maguire como Spider-Man.

Em conversa com a Rolling Stone, Raimi revelou que Kraven ia ser o grande vilão nesse quarto filme que não seguiu em frente e que até estava a planear uma presença especial de Mysterio e o Abutre, interpretado por um ator muito famoso.

"Falhei o Kraven, o Caçador. Íamos trabalhar esse personagem para o próximo Homem-Aranha. Sempre quis ver o Kraven enfrentar o Homem-Aranha no grande ecrã," disse Raimi.

"Penso que isso ia ser muito especial. Ele é o maior caçador e o Homem-Aranha o acrobata mais ágil nos céus. E queria ver o Peter evoluir como ser humano."

Apesar de kraven a caçar o Homem-Aranha ser a premissa principal desse filme que Raimi não conseguiu produzir, o Abutre interpretado por John Malkovich estava nos planos de Raimi.

O realizador disse recentemente que estaria aberto à possibilidade de realizar esse quarto filme do Aranha de Maguire, especialmente agora que a Marvel Studios trouxe para os filmes e séries o conceito do multiverso.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários