Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Spider-Man 3 contará com a ajuda do Doutor Estranho

A ciência e o místico.

Benedict Cumberbatch voltará a vestir o manto do Doutor Estranho e será ainda antes do seu segundo filme, uma vez que a Marvel Studios e a Sony Pictures o recrutaram para o próximo filme de Spider-Man.

Segundo avançado pelo The Hollywood Reporter, o Doutor Estranho surgirá no próximo filme em que Tom Holland dá mais uma vez vida a Peter Parker, também conhecido como Spider-Man.

Após Robert Downey Jr. ter representado o papel de mentor, enquanto Tony Stark/Iron Man, em Spider-Man: Homecoming, responsabilidade assumida por Samuel L. Jackson em Spider-Man: Far From Home, será o Doutor Estranho a ajudar e guiar Peter.

Após anunciar que Jamie Foxx será Electro, vilão que já interpretou em The Amazing Spider-Man 2 de 2014, temos agora mais um nome sonante adicionado ao elenco do próximo filme de Spider-Man. A presença de Estranho poderá ajudar a explicar o regresso de Foxx como Electro e poderá abordar o conceito de diversas realidades, permitindo até a presença de outros nomes inesperados.

Jon Watts está de volta como realizador e o restante elenco conta com Zendaya, Marisa Tomei, Tony Revolori e Jacob Batalon.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários