Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Spider-Man 2 usa apenas 10% das falas de Venom

DLC?

Image credit: PlayStation Studios

Tony Todd, a voz de Venom em Marvel’s Spider-Man 2, diz que a Insomniac Games usou apenas 10% das falas que gravou para o jogo que está disponível para a PlayStation 5, desde 20 de outubro.

Durante a Fan Expo San Francisco, obrigado ao VGC, o ator disse que 90% das falas que gravou ficaram de fora do jogo e que entre os momentos aos quais deu voz e não estão presentes no jogo estão cenas de Miles Morales com o fato simbionte.

Todd não especificou em que momento da história isto acontece e como Miles ficava com o fato. Não sabemos se isto é conteúdo que foi cortado do jogo por motivos narrativos ou se estamos perante possíveis cenas para conteúdo adicional no qual a Insomniac trabalha.

Anteriormente, a produtora da Sony disse eu adoraria trabalhar num jogo protagonizado por Venom e já confirmou que Miles será o principal protagonista do seu próximo Spider-Man. Estas falas gravadas por Todd e deixadas de fora poderão ser usadas numa expansão ou noutro jogo de uma escala similar a Miles Morales, uma ponte para o terceiro jogo numerado.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários