Skip to main content

Spider-Man 2 é o melhor jogo da Insomniac no Metacritic

A terceira vez em que vai além dos 90.

Image credit: Insomniac Games

Marvel's Spider-Man 2 da Insomniac Games ficará disponível a partir de 20 de outubro na PlayStation 5, mas as primeiras análises já foram apresentadas e no Metacritic, trata-se do melhor lançamento na história deste estúdio, que agora pertence à Sony Interactive Entertainment.

Nas primeiras horas após o final do embargo, Marvel's Spider-Man 2 exibe uma média geral de 91 alcançada em 120 críticas e este é o melhor resultado alcançado pela Insomniac nos últimos 20 anos.

É preciso recuar até ao ano de 2004, quando lançou Ratchet & Clank: Up Your Arsenal para a PS2 e conseguiu uma média de 91 com 65 análises. Antes disso, Spyro the Dragon na PS1 conseguiu uma média de 91, mas esse jogo exibe essa média com apenas 15 críticas.

É também um dos melhores resultados da PlayStation Studios e desde a chegada da geração PlayStation 5, somente God of War: Ragnarok consegue exibir melhor média do que Marvel's Spider-Man 2.

Ratchet and Clank: Uma Dimensão à Parte conseguiu 88 no Metacritic, Marvel's Spider-Man exibe 87 de média e Miles Morales regista 85 de média geral.

Se quiseres, podes ler a nossa análise para descobrir mais do trabalho da Insomniac Games para criar um dos melhores jogos de super-heróis.

Lê também