Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Spencer reconhece que o tempo de instalação na Xbox One é excessivo

E diz que isso acontece devido ao facto da consola inicialmente ter sido pensada para estar conectada à Internet de forma permanente.

Phil Spencer, máximo responsável pela divisão Xbox, reconheceu que os tempos de instalação na Xbox One deixam muito a desejar e que a Microsoft tem actualmente como máxima prioridade resolver esse problema.

Numa entrevista com o IGN, Spencer contou que, "A mudança de ter de lidar com um estado desconectado significou que todo o fluxo de códigos de instalação não foi tão perfeito como devia". De relembrar que a Xbox One originalmente foi desenhada para permanecer sempre conectada, mas a comunidade não viu com bons olhos essa ideia e a Microsoft acabou por descartá-la.

"Será que existem razões de sistema por detrás disto? O nosso disco tem a mesma velocidade que o da PS4, e mover coisas para a memória demora o mesmo tempo; as velocidades dos discos rígidos são praticamente as mesmas, por isso o que é que se está a passar?" disse ele.

"Estou a recolher dados. Quero que os tempos de instalação estejam ao melhor nível para que as pessoas possam começar a jogar tão rápido quanto possível. Isso está no topo das minhas prioridades," concluiu Spencer.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários