Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Speedrunners com a vida dificultada após novo update de Elden Ring

"RIP Elden Ring Speedruns".

Ontem, Elden Ring recebeu a actualização 1.03 que conta com múltiplos ajustes, incluindo nerfar uma série de itens que os jogadores utilizavam para facilitar as suas aventuras nas The Lands Between. Podes ver todas as correções do novo update aqui.

Para além desta actualização impactar a vida do jogador "normal", vai também trazer consequências para os speedrunners do jogo. Logo após o lançamento da atualização, Distortion2 - responsável por terminar o jogo da From Software em menos de meia hora - usou a sua conta do Twitter para escrever "Rip Elden Ring Speedruns". Podes ver o tweet em questão já a seguir.

"O mais recente patch mudou definitivamente as coisas para o speedrun", revela LilAggy ao Eurogamer.net, responsável por ter completado Elden Ring em duas horas e meia. "Com Hoarfrost Stomp e Sword of Night & Flame fortemente nerfados e Royal Knight's Resolve corrigido, os speedruns no patch atual não têm como competir com os tempos do patch anterior", continua.

Ainda assim, parece que estas alterações vão apenas impactar as lutas contra os bosses e praticamente todos os glitches usados para passar partes do jogo continuam a funcionar.

Marcado com
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários