Skip to main content

Speedrunner bate recorde em Super Mario Bros. completamente vendado

Completou o jogo em 6.25 minutos.

Os speedrunners adoram um bom desafio. Não só pretendem completar o jogo o mais rapidamente possível, como frequentemente colocam barreiras e obstáculos "artificiais" que tornam o seu objetivo bem mais difícil de atingir.

Que o diga o speedrunner Crescendo, que conseguiu completar Super Mario Bros. em cerca de 6.25 minutos. Isto já por si é um feito incrível, mas Crescendo decidiu fazê-lo completamente vendado.

Apesar do contador no vídeo ter parado aos 6.28 minutos, o speedrunner conseguiu derrotar Bowser alguns segundos antes. O feito já está assinalado no site speedrun.com, uma plataforma que fornece tabelas de classificação, recursos, fóruns e muito mais para speedrunning.

Esta já não é a primeira vez que Crescendo bate um recorde em Super Mario Bros: no verão passado, Crescendo completou Super Mario Bros. em 11:25 minutos, que era um recorde na época, e novamente feito com uma venda.

Na descrição do vídeo do YouTube, que podes ver mais abaixo, Crescendo afirma que "esta é a minha 4ª vez a completar o jogo de olhos vendados e o 4º recorde mundial. Também é a minha primeira vez numa NES original, pois tive que eliminar o input lag para obter saltos mais precisos no mundo 8-2."

Tens o vídeo em questão já de seguida, onde podes ver Crescendo a bater o recorde com a venda. Caso queiras tu próprio bater o recorde, já sabes então o que fazer mas, antes disso, o melhor mesmo é jogares Super Mario Bros. uma e outra vez até teres todos os níveis bem presentes na tua cabeça.

Ver no Youtube

Lê também