Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Spector tinha planeado história para 4 Epic Mickey

Assim como inovação na gameplay para 3 jogos.

Warren Spector, responsável por Epic Mickey, revelou em entrevista que tinha uma história para quatro jogos e pelo inovação em gameplay para três jogos.

"Antes do primeiro Epic Mickey tinha mesmo uma linha de história para quatro jogos, e tinha inovação para pelo menos três jogos. Portanto a ideia de cooperativo a dois e músicas no segundo era algo que eu já sabia que queria fazer antes de começar o primeiro."

"Nunca fazemos as histórias que crio porque arranjamos sempre melhores assim que vivemos no mundo de um jogo por algum tempo. Mas sou muito bom a prever mecânicas e inovações na gameplay."

Spector revelou que a Disney deu luz verde à sequela baseado nos números das pré-vendas ainda antes do primeiro ter sido lançado e elogia o apoio dado pela companhia.

Apesar da resposta da imprensa, não tão entusiasta quanto Spector desejaria, ele afirma que não se deixa abater por isso e que já recebeu mais cartas de fãs do que para qualquer outro jogo que tenha feito.

"É o que me interessa. Prefiro isso a palavras e ao Metacritic seja em que dia for. A imprensa estava polarizada, claramente, mas os jogadores não. Os jogadores adoraram."

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários