Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Spec Ops: The Line não terá uma sequela

"Preferia comer vidro".

Em 2012, a Yager Development apresentou Spec Ops: The Line, um jogo de acção na terceira pessoa, altamente aclamado por uma grande parte dos jogadores que tiveram o prazer de o jogar.

Frequentemente, estes fãs perguntam por uma sequela e se a propriedade Spec Ops: The Line poderá algum dia regressar. No entanto, existem vários factores que parecem impedir o seu regresso, especialmente aos olhos da 2K Games e da Take-Two Interactive.

O jogo foi considerado um fracasso em vendas e mesmo para os que olham para Spec Ops: The Line como uma espécie de clássico de culto, não parecem existir muitas esperanças.

Walt Williams, escritor do argumento do jogo, disse que jamais regressaria pois além de ser um fracasso de vendas, as pessoas que trabalharam nele preferiam comer vidro a trabalhar numa sequela.

"Foi um desenvolvimento brutal e doloroso, todos os que trabalharam nele preferiam comer vidro a fazer outro. Também porque não vendeu," disse Williams a um fã no Twitter.

A Yager já havia confirmado que não existem quaisquer intenções de criar uma sequela, desejando focar-se em outras experiências.

Read this next