Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

South Park: Fractured But Whole na Switch?

Loja Australiana diz que sim.

Os rumores sobre a conversão de jogos para a Nintendo Switch já se tornaram comuns e conciliando isso com o port-begging, é cada vez mais frequente ver um qualquer jogo ser associado à popular consola da Nintendo.

O mais recente é South Park: The Fractured But Whole da Ubisoft, que foi listado na Sanity da Austrália e com data de lançamento desde já marcada para 13 de Março de 2018. Até ao momento, nem a Ubisoft ou a Nintendo comentaram oficialmente esta possibilidade.

No entanto, insiders que já providenciaram anteriormente informações de forma antecipada e que se concretizaram, sugerem mesmo que South Park: The Fractured But Whole será lançado na Switch.

Ver no Youtube

Este RPG por turnos lançado em Outubro de 2017 na PS4, PC e Xbox One é considerado por muitos como um dos grandes jogos de 2017 e em breve poderá ser possível jogá-lo em qualquer lado.

Gostarias de jogar South Park: The Fractured But Whole na Switch?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

South Park: The Fractured but Whole

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários