Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Soulcalibur 6 utiliza o Unreal Engine 4

Decorre no Século 16.

A Bandai Namco revelou finalmente Soulcalibur 6, confirmando os rumores que perduravam há vários dias, através de um trailer que poderá ter despertado a atenção dos fãs, além da revelação em si.

Quando viram o aspecto jovem de Mitsurugi e Sophitia a lutar no teaser de apresentação, muitos ficaram a questionar o que se passava com Soulcalibur 6 e até podiam pensar que estavam perante um remake do primeiro jogo.

A Bandai Namco confirmou agora que Soulcalibur 6, um jogo que está a ser desenvolvido com o Unreal Engine 4, decorrerá no Século 16, revisitando eventos do primeiro SoulCalibur.

A equipa vai revisitar o passado para descobrir "verdades escondidas" e estes dois personagens clássicos são apenas os primeiros dois entre os vários que vão regressar.

Também estão confirmados personagens novos e a Bandai Namco promete revelar mais detalhes sobre o intrigante modo história em breve.

Sobre o gameplay, Soulcalibur 6 assentará no gameplay característico da série: combates com armas num sistema de movimentos em 8 direcções com uma grande capacidade de controlo.

No entanto, foi introduzida uma nova mecânica, chamada Reversal Edge, que te permite contra-atacar de acordo com as acções dos adversários. Este é um jogo que será simples o suficiente para jogadores o conseguirem jogar, mas com profundidade suficiente para quem a quiser explorar.

Estas informações oficiais vão ao encontro dos rumores, que falavam no foco num forte modo história, à semelhança de Tekken, uma nova mecânica inovadora na série e ainda o regresso de personagens clássicos.

Soulcalibur 6 chegará à Xbox One, PC e PS4 algures em 2018.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Soulcalibur 6

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários