Skip to main content

Soulcalibur 6 poderá chegar à Switch

A Bandai Namco deixa a porta aberta.

Se te imaginas a jogar Soulcalibur 6 em qualquer lugar na tua Nintendo Switch, a Bandai Namco deixa-te manter essa esperança.

Apesar de ter sido anunciado para a PlayStation 4, Xbox One e PC, Soulcalibur 6 poderá seguir o exemplo de Dragon Ball FighterZ e ser anunciado mais tarde para a híbrida da Nintendo.

De momento, nada de oficial foi confirmado, mas na mesma entrevista onde partilhou que este pode ser o último jogo da série, o produtor de Soulcalibur 6 falou na possibilidade de uma versão Nintendo Switch.

Motohiro Okubo sabe que a Nintendo Switch é uma consola incrivelmente popular e diz que no futuro vão estudar a possibilidade.

"De momento, não existe qualquer desenvolvimento para a Switch. Compreendo que a Switch é um hardware de grande sucesso e claro que, se existir a possibilidade, seria muito bom fazê-lo," disse o produtor de Soulcalibur 6.

"De momento, estamos focados no lançamento a 19 de Outubro, por isso nem temos sequer o tempo para pensar nessa possibilidade. Após o lançamento, pensaremos sobre a possibilidade."

Gostarias de jogar Soulcalibur 6 na tua Nintendo Switch?

Ver no Youtube

Lê também