Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Soul da Pixar estreará diretamente no Disney+ em Dezembro

Uma prenda de Natal.

A Disney anunciou que Souls da Pixar estreará diretamente no Disney+, nos mercados em que o serviço se encontra disponível.

À semelhança do que aconteceu com Artemis Fowl, Soul será apresentado no serviço de streaming sem qualquer custo adicional. O próximo filme da Pixar não seguirá o modelo de negócio aplicado em Mulan, disponível em alguns territórios em acesso antecipado por um valor extra para quem o quiser ver.

Soul estava previsto estrear em Junho, mas foi adiado para Novembro e agora foi novamente adiado para Dezembro e com estreia direta no Disney+.

Esta é mais uma mudança que mostra como Hollywood está a tentar reagir perante os efeitos da pandemia COVID-19, que continua em constante evolução e exige uma adaptação praticamente diária.

Ao adiar a estreia de Soul e apontá-lo diretamente para o Disney+, a Disney revela a mais recente alteração e adaptação com base no que se está a passar. Em Setembro, anunciou que Black Widow foi adiado de Novembro para Maio de 2021 e isto exigiu outras alterações no calendário da Marvel Studios.

Na semana passada, a Warner Bros. anunciou o adiamento de filmes como The Batman e Dune, mostrando como a pandemia está a afetar não só as estreias como também as produções.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários