Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Soul Calibur: Lost Swords sem modo online

Produtor explica que a base de fãs prefere jogar os modos a solo.

Ao contrário de Tekken Revolution, que se foca nos modos multijogador online, Soul Calibur: Lost Swords será um jogo free-to-play virado para os modos a solo.

Masaki Hoshino, o produtor, explicou o motivo a conversar com o Eurogamer inglês.

"Isto foi feito intencionalmente porque, como dissemos, as pessoas gostam de lutar contra outras pessoas, mas reparamos que com a base de fãs de Soul Calibur existem muitas pessoas que gostam do jogo pela sua estória, cenário e atmosfera," disse Hoshino. "Eles não gostam de combater contra outras pessoas - quando perdes não é exatamente uma grande sensação, por isso decidimos trabalhar em algo para esta base de jogadores."

"Pode parecer incomum, mas investigamos bastante e notamos que o grupo de Soul Calibur é diferente de Tekken. Esse grupo gosta de lutar uns com os outros, mas em Soul Calibur os fãs gostam de olhar para as personagens e desfrutar da atmosfera, e tivemos uma resposta arrebatadora nesse sentido, daí a nossa escolha."

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários