Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony vendeu quase 15 milhões de consolas PS4 no ano fiscal de 2014

E foram vendidas 3,3 milhões de portáteis no mesmo período.

A Sony anunciou hoje os seus resultados financeiros do ano fiscal de 2014, em conjunto com os resultados do último trimestre.

Apesar de globalmente a companhia ter perdido 126 mil milhões de ienes, a divisão de jogos e serviços online, onde está incluída a divisão PlayStation, obteve resultados positivos de 48,1 mil milhões de ienes, um aumento considerável em relação a 2013 onde tinham atingido os 18,8 mil milhões.

No que toca a números de vendas de consolas, durante o ano fiscal de 2014 foram vendidas 17,9 milhões de consolas domésticas, dos quais 14,8 milhões correspondem à PS4 e o restante à PS3. De janeiro a março de 2015, ou seja, no último trimestre do ano fiscal, foram vendidas 2,4 milhões de consolas. Desde que a PS4 foi colocada à venda que foram vendidas 22,3 milhões de consolas em todo o mundo.

Quanto às consolas portáteis, durante o ano fiscal de 2014, foram vendidas mais de 3,3 milhões de unidades, estes números incluem as vendas da PS Vita, PlayStation TV e PSP.

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes