Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony vai patrocinar produtores indie no Tokyo Game Show 2015

Organizadores anunciam evento Sense of Wonder Night.

A CESA, organismo responsável por organizar o Tokyo Game Show, anunciou que a Sony será o patrocinador principal do Indie Game Area, um espaço destinado apenas para os produtores independentes e que tem vindo a crescer no evento desde que apareceu pela primeira vez em 2013.

A área destinada aos produtores independentes acolheu no ano passado 68 companhias de 17 países diferentes para mostrar 310 aplicações no total. Espera-se que na edição deste ano esse número seja ultrapassado, uma vez que os estúdios pequenos e os jogos indie estão a ganhar cada vez mais força.

A CESA anunciou também o evento culminante que terá o nome de Sense of Wonder Night, um ciclo de exposições onde as companhias independentes mostram ao mundo os seus produtos e alguns dos seus projectos. O ano passado foram apresentadas 136 aplicações diferentes e foram seleccionados 10 finalistas de 4 países diferentes.

O Tokyo Game Show é o evento asiático mais importante da indústria dos videojogos que irá decorrer entre os dias 17 a 20 de setembro.

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários