Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony sugere que Kena foi novamente adiado

Atualizado: Ember Lab desmente.

Atualização

A Ember Lab esclareceu que se trata de um erro da Sony e Kena continua previsto para os primeiros 3 meses de 2021.

"Olá, isso é um erro e estamos a trabalhar com a Sony para corrigir a mensagem," disse a Ember Lab no Twitter como reação a uma notícia sobre o adiamento sugerido pela Sony.

"A previsão continua a ser o primeiro trimestre de 2021," acrescentou o estúdio.

Original

A Sony Interactive Entertainment sugere que Kena: Bridge of Spirits foi novamente adiado.

Agendado para o final de 2020, Kena foi adiado em Setembro e apontado para os primeiros 3 meses de 2021, mas a página oficial da PlayStation informa que chegará somente no final de 2021.

A página com os exclusivos PlayStation nas consolas informa que Kena chegará algures entre Outubro e Dezembro de 2021, um adiamento de cerca de 6 meses sobre o adiamento comunicado oficialmente.

De momento, a Ember Lab não anunciou um novo adiamento e isto poderá tratar-se de um erro por parte da Sony, mas a informação que disponibiliza aos seus clientes é que o jogo chegará somente no final de 2021.

A página de Kena no site da PlayStation informa que a data de lançamento "Está Por Confirmar" e não apresenta a previsão "Primeiros 3 meses de 2021", o que gera mais incerteza em torno da previsão.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários