Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony sente que ainda falta muito para a Realidade Virtual alcançar o seu potencial

Mas continuará dedicada ao PSVR.

Jim Ryan, responsável máximo pela Sony Interactive Entertainment, acredita no potencial da realidade virtual, mas acredita também que ainda falta muito para a tecnologia alcançar o seu potencial.

Numa entrevista com o The Washington Post, Ryan reforçou a dedicação da PlayStation à realidade virtual e que a tecnologia continuará a fazer parte da companhia na geração PS5, mas ainda há muito caminho a percorrer.

"Penso que estamos a mais de alguns minutos do futuro da VR. A PlayStation acredita na realidade virtual. A Sony acredita na realidade virtual e acreditamos definitivamente que em algum momento do futuro, a realidade virtual representará um componente significativo do entretenimento interativo."

"Será este ano? Não. Será no próximo ano? Não. Mas chegará em algum momento? Acreditamos nisso. E estamos encantados com todas as experiências que ganhamos com o PlayStation VR e estamos ansiosos para ver onde nos leva no futuro."

A Sony não anunciou um novo capacete, mas assegurou compatibilidade do atual com a PlayStation 5, para que possas continuar a jogar os teus jogos PSVR na próxima consola e até novos lançamentos.

Fazes parte do conjunto de pessoas que vibra com a realidade virtual ou és como eu que passa vergonha após 5 minutos com o capacete na cabeça?

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários