Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony retira PS4 e PS Vita de venda na China

Será que a PS4 Slim vai substituir a actual?

Daniel Ahmad, analista na Niko Partners, e um conhecido insider, partilhou mais uma curiosidade relacionada com o mercado Asiático da PlayStation, nomeadamente na china.

Segundo partilhado por Ahmad, neste momento a Sony não está mais a vender a PlayStation 4 na sua loja oficial online. Tendo em conta a proximidade do evento PlayStation Meeting, onde serão reveladas as consolas PlayStation 4 Slim e PlayStation 4 Neo, a especulação já aponta para que a Slim substitua directamente o modelo actual.

No Japão, a Sony não está mais a enviar para as lojas a versão base do modelo actual, apenas bundles com jogos, e agora parece que o mesmo aconteceu na China. Será que a PS4 Slim vai substituir a actual?

Além de retirar de venda a sua mais recente consola, os Chineses também não podem mais comprar a PS Vita, a mais recente portátil da Sony cuja vida não tem sido nada fácil. Enquanto uns especulam o lançamento de uma nova portátil ou um dispositivo mobile actualizado e focado nos videojogos, outros sugerem que poderá mesmo ser o final da PS Vita.

De qualquer das formas, o evento de dia 7 parece ficar mais interessante a cada minuto que passa.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes