Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony responde às críticas do firmware 3.21

Falhas das consolas são coincidência.

A Sony respondeu às críticas feitas pelos utilizadores à recente actualização do firmware 3.21.

Conforme noticiamos, os problemas relatados pelos utilizadores consistiam em ecrãs brancos, erros na leituras de discos e consolas que deixaram de se ligar.

A resposta da Sony foi a seguinte: "Primeiramente, no que diz respeito às afirmações sobre a avaria das consolas, não vimos nenhuma evidência que sugere que versões previas das nossas actualizações firmware PS3 causaram danos permanentes nos sistemas PS3", disse um porta-voz da Sony.

"Milhões de consolas estão a fazer actualizações de firmware a qualquer momento, e pode ser o caso que, coincidentemente, a consola possa desenvolver uma falha durante a actualização, o que não está relacionado com a actualização do firmware. É importante reparar que simplesmente não é possível num sistema, que uma actualização de software afecte a operação mecânica da PS3."

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários