Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony responde à falta de comunicação sobre a PS5

"Estamos a fazer o nosso melhor."

Entre os jogadores tem havido discussões de que a Xbox está a falar mais abertamente sobre a Xbox Series X do que a Sony com a PlayStation 5. Hiroki Totoki, CFO da Sony, respondeu agora a essas críticas.

Segundo Takashi Mochizuki, repórter de tecnologia da Bloomberg, foi colocada a seguinte questão a Hiroki Totoki durante a divulgação do relatório financeiro da Sony: alguns dizem que a divulgação da PS5 está a atrás da Xbox. Daria uma pontuação positiva ao que a equipa da PS tem feito?

A isto, Hiroki Totoki respondeu que "consideramos as coisas estrategicamente, mas estamos a fazer o nosso melhor. Sobre passar ou falhar, eu esperava pelas vendas da PS5 para fazer esse julgamento".

Até agora a Sony não revelou sequer o aspecto da consola, limitando-se a mostrar o novo comando Dualsense. Os fãs começam a ficar impacientes por novidades, ainda mais quando a Microsoft já mostrou a consola e vários jogos.

Nesta geração a Sony triunfou com a PlayStation 4, que alcançou recentemente 110.4 milhões de consolas vendidas. Naturalmente, a companhia quer manter a mesma posição na próxima geração. Será que vai conseguir?

Marcado com
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários