Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony regista patente para incluir publicidade nos jogos

Como acontece nos intervalos da televisão.

A Sony Computer Entertainment America registou uma patente para incluir publicidade a meio dos jogos, tal como acontece nos intervalos televisivos.

A patente, avistada por um utilizador do NeoGAF, detalha como a publicidade seria mostrada aos jogadores.

Primeiramente um aviso seria mostrado para que o jogador soubesse que o jogo estava prestes a ser interrompido, e de seguida seria mostrada a publicidade. O exemplo dado é este: "A melhor marca da sumo. Tens que experimentar". Depois o jogador seria avisado que o jogo está prestes a ser continuado.

Malgrado a Sony ter registado esta patente, não quer dizer que venha a ser implementada nos jogos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários