Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony regista patente para colocar ecrã na pistola Sharpshooter

Algo já visto com o novo comando da Wii U.

A SCEJ registou uma patente em fins de julho deste ano para diversos formatos de pistolas em conjunto com o PlayStation Move.

Nos diagramas apresentados podemos ver diversas configurações das armas, uma delas até com dois PlayStation Move acoplados, para poder fornecer uma maior precisão, mas principalmente para fornecer uma sensação de três dimensões, onde o PS Move mais longe apanha um objeto mais longe.

Um dos elementos que chama atenção é a ligação de um pequeno ecrã à arma que é parecida com a SharpShooter, atualmente a funcionar com a PS3 com um único PlayStation Move.

Este pequeno ecrã tem uma pequena luz em cima para poder ser lido pela câmara PlayStation Eye e assim detectar a sua própria posição.

Também aparece nos diagramas um tipo de bastão com dois PS Move de cada lado, mas não é referido o que significa, sendo chamado apenas de dispositivo.

A ideia da câmara em cima de um "controlo" não é nova, pois já vimos isso com o Wii Zapper da Nintendo em conjunto com o Wii U Gamepad.

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes