Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony rectifica comentário sobre Crash Bandicoot N. Sane Trilogy

Não o refere como exclusivo.

Ao contrário do que afirmou ontem, a PlayStation Ireland falou novamente de Crash Bandicoot N.Sane Trilogy mas sem se referir ao título como um exclusivo PlayStation 4, a única plataforma para a qual foi anunciado.

Depois de ter confirmado que o jogo seria exclusivo da sua consola, a PlayStation Ireland rectificou o comentário dizendo que, "Será lançado a 30 de Junho. Para clarificar o nosso comentário anterior, chega primeiro à PS4 e PS4 Pro."

Depois de ter afirmado que Crash Bandicoot N.Sane Trilogy era um exclusivo PlayStation 4, agora o comentário foi rectificado e apresentada a possibilidade do jogo chegar a outras plataformas. A possibilidade de um exclusivo temporário para a Sony despertou o entusiasmo de outros jogadores, que já se imaginam a jogar o jogo em plataformas como a Xbox One e Nintendo Switch.

Crash Bandicoot N.Sane Trilogy será lançado a 30 de Junho para a PlayStation 4 e toda a questão dos direitos sobre a personagem e a trilogia original é confusa.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários