Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony reconfirma God of War: Ragnarok para 2022

Lista-o como um dos grandes lançamentos do ano.

God of War: Ragnarok era esperado em 2021, mas a Sony decidiu adiar o jogo para 2022 e dar mais tempo à Sony Santa Monica para lidar com os efeitos da pandemia COVID-19 e conseguir desenvolver o jogo que deseja.

Adiado para 2022, a sequela do aclamado jogo que acabou de estrear no PC é assim um dos jogos mais aguardados do ano, mas continuam a persistir dúvidas se o Ragnarok chega mesmo este ano ou se a PlayStation o vai adiar novamente.

De acordo com um recente artigo da própria companhia, God of War: Ragnarok é um dos grandes lançamentos do ano 2022.

Através da sua página oficial, a PlayStation lista a sequela de God of War como um dos 22 grandes lançamentos PlayStation 5 e PS4 em 2022, prometendo um ano em grande para todos os que jogam nas suas consolas.

A data ainda continua vaga, um mero 2022 sem nada específico e com muito ainda por confirmar, mas se os jogadores aguardam pelo Ragnarok em 2022, certamente a Sony está ciente que ao listá-lo neste artigo está a posicioná-lo como um dos cabeças de cartaz e ciente do que está a fazer.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários