Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony quer mais GTAs na PSP

Companhia está em conversações com a Rockstar.

A Sony quer voltar a ter jogos da série Grand Theft Auto cheguem na PSP.

Em entrevista ao MTV Multiplayer, Jonh Koller, vice-presidente de marketing, contou que a companhia encontra-se em conversões com a Rockstar para trazer de volta a série à PSP.

Koller disse que, "Ninguém pode deixar escapar essa franquia. No geral é uma franquia tremenda para a Playstation. Tivemos dois jogos na PSP que foram um autêntico sucesso. Por isso temos estado em conversações com a Rockstar sobre todos os seus jogos."

Koller falou também sobre os jogos da franquia que foram parar às consolas concorrentes, entre os quais GTA: Chinatown Wars para a Nintendo DS e o conteúdo episódico exclusivo para a Xbox 360 The Lost and Damned.

"Para ser sincero a Rockstar tem que gerir o seu negócio da melhor maneira. Nós somos bons parceiros com eles. Eles lançaram The Lost and Damned para a 360, são decisões que eles necessitam de fazer para o seu próprio negócio. Mas temos uma excelente relação com eles como sempre tivemos."

Relativamente a Chinatown Wars, Koller disse que o jogo provavelmente não se adequa à base utilizadores da DS, que classificou de ter uma média de 12 anos de idade.

"É um lançamento interessante na DS. Certamente que irá surpreender em muitas áreas. Vai ser interessante ver como vai vender."

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários