Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony quer continuar a oferecer serviços gratuítos

Shuhei Yoshida assim o confirma.

De acordo com o patrão dos Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, a Sony vai tentar continuar a oferecer gratuitamente o maior numero de serviços possíveis na Playstation 3 e na PSP.

Em entrevista aos nossos comparsas da GamesIndustry.biz, Yoshida disse que, " Nós já fornecemos gratuitamente a nossa rede de acesso para a jogabilidade - e o interessante nestas coisas da rede e dos negócios da Internet é que existe uma grande variedade de fontes de receitas. Não necessariamente colocando as pessoas a pagar, mas sim com publicidade e outras coisas do género."

"São essas coisas que andamos a analisar, e a aprender como conseguimos fornecer um serviço sem que as pessoas tenham que o pagar - continuando aos mesmo tempo a oferecer um serviço com o nível de qualidade que queremos."

Yoshida falou também sobre o serviço Playstation Network que é totalmente gratuito, comparando com o da Xbox 360 em que se tem que pagar todos os meses uma mensalidade. Ele comentou também sobre as novidades e novas funcionalidades que foram reveladas na Games Convention e que deverão marcar presença nos próximos meses sem quaisquer custos para os utilizadores.

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários