Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony promete jogos de qualidade para o PS Move

E não vai esquecer os jogadores hardcore.

A Sony parece não querer apostar na saturação do mercado com jogos que são constituídos por mini-jogos e títulos de fraca qualidade para o PS Move, e já mostrou a sua preocupação por este facto na Gmae Developers Conference.

Scott Rohde, da Sony Worldwide Studios, disse em relação a isso que, "Isso é obviamente algo que nos preocupa. Mas aproveitámos o facto de que isto está na PS3. Por exemplo, o Sports Champions já está em desenvolvimento há algum tempo. Ainda não o tínhamos anunciado, mas acho que irá surpreender positivamente pela amplitude que oferece este jogo. Não se trata apenas de um jogo de jogo de ténis para se divertirem . Tem um objectivo geral que abrange todos os diferentes eventos do título e é um jogo com grande longevidade."

Por outro lado Rohde garantiu que com este novo controlador a Sony não vai esquecer os utilizadores tradicionais.

"Nunca iremos comprometer os nossos utilizadores de sempre," afirmou ele. "Esta é uma nova iniciativa para nós. Alguns estúdios estão a analisar como implementar o controlo por movimentos nos jogos já existentes, e outros estão totalmente concentrados em fazer as melhores sequelas para os jogos que tanto gostamos. Isso não é algo que me preocupe verdadeiramente."

O novo controlador PlayStation Move vai ser lançado neste Outono.

Lê também