Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony promete grandes surpresas para o EVO 2022

Evento em direto anunciado.

A Sony Interactive Entertainment anunciou um evento em direto que acompanhará o Evolution Championship Series (Evo) 2022.

Entre 5 e 7 de agosto, o EVO comemorará o seu 20º aniversário com mais uma edição em Las Vegas e poderás assistir a combates entre os melhores jogadores de Street Fighter V: Champion Edition, Guilty Gear -Strive-, Mortal Kombat 11 Ultimate, Tekken 7, The King of Fighters XV, Melty Blood: Type Lumina, Dragonball FighterZ, Granblue Fantasy: Versus e Skullgirls: 2nd Encore.

Os torneios serão transmitidos em direto no canal oficial do EVO na Twitch, mas a Sony apresentará o seu evento em direto a partir de Las Vegas e promete grandes novidades para todos os adeptos dos jogos de luta.

O PlayStation Tournaments: Evo Lounge será apresentado por jogadores e comentadores, transmitido nos canais da PlayStation na Twitch e Youtube, com o apoio das companhias cujos jogos estão no evento.

O Evo Lounge contará com entrevistas, atualizações sobre combates, juntamente com "conteúdo e revelações empolgantes de editoras e estúdios, tais como a Arc System Works, Warner Bros. Games, Capcom, SNK e Bandai Namco Entertainment."

Se gostas de jogos de luta, o PlayStation Tournaments: Evo Lounge parece ser um momento a ter em conta no teu próximo fim de semana.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários