Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony: PlayStation Now poderá contar com jogos PS4, PS2 e PS1

E segundo a companhia, o feedback tem sido extremamente positivo.

A Sony contou que o seu serviço PlayStation Now poderá contar no futuro com jogos PlayStation 4, PlayStation 2 e PlayStation 1, além dos jogos PlayStation 3 que já oferece.

Numa entrevista com a Game Informer, Eric Lempel, vice-presidente da Sony Network Entertaniment, contou que, "Nos nossos planos futuros estamos a olhar para tudo por isso existe a possibilidade de disponibilizarmos jogos PlayStation 1, PlayStation 2 e PlayStation 4. Neste momento só estão disponíveis jogos PlayStation 3, mas essas são todas opções para o futuro."

Lempel acrescentou que a Sony actualmente está disposta a fazer alterações nos modelos de preços do PlayStation Now baseando-se no feedback dos utilizadores. Com preços de aluguer tão altos como 49,99 dólares, Lempel não especificou os preços que serão praticados no futuro, mas recentemente a Sony implementou no PS Now aluguer de jogos de 1,99 dólares.

Quanto a um modelo de subscrição ao estilo do Netflix, Lempel disse que a Sony está a explorar a opção de colocar um preço para um determinado conjunto de conteúdos.

"Ainda não tenho detalhes sobre isso, mas estamos a trabalhar activamente nos bastidores porque ouvimos da parte dos nossos utilizadores que isso é algo que eles estão realmente interessados."

Lempel contou também que até agora a beta do PlayStation Now está a correr muito bem, com um feedback extremamente positivo por parte dos utilizadores, onde 80% deles dizem estar a ter uma boa experiência com os jogos disponíveis no serviço.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários