Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony parece pronta para descontinuar cartões PS Plus no retalho

Lojas europeias começam a ficar sem stock.

A Sony Interactive Entertainment parece estar-se a preparar para descontinuar os cartões PlayStation Plus disponíveis nas lojas de retalho e já surgiram relatos de países europeus onde as lojas já estão sem stock.

Estamos a 3 dias do lançamento do novo PS Plus, com os patamares Extra e Premium a permitirem o acesso a mais de 400 jogos, algo que poderá ajudar a explicar esta aparente decisão da Sony em permitir que o stock de cartões PS Plus nas lojas físicas esgote e não seja enviado mais stock.

De acordo com o VGC, as lojas no Reino Unido como a Amazon, Game, Smyths e Argos já não vendem cartões PS Plus, enquanto nos Estados Unidos lojas como a Walmart e Amazon já não vendem estes cartões para obter ou renovar a subscrição PS Plus.

Além disso, o polaco XGP avança que no seu país e em todo o mundo, a Sony deixará de vender os cartões PS Plus de 3, 6 e 12 meses nas lojas a retalho, o que tornará os cartões presente disponíveis nas lojas físicas como a forma de pagar com dinheiro na mão e obter um código para adicionar fundos à carteira digital da PS Store e obter mais meses de PS Plus.

Tendo em conta os novos patamares Extra, 100 euros por ano, e Premium, 120 euros por ano, parece que a Sony decidiu simplificar as coisas e acabar com os cartões PS Plus nas lojas físicas. Com o Cartão Presente, poderás comprar cartões no valor da subscrição que desejas, pelo tempo que desejas (ou transitar de patamar) de forma mais simples.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários