Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony não está interessada num serviço semelhante ao Games on Demand

Explicando que jogos PS3 podem chegar aos 50GB.

Numa recente entrevista ao site norte-americano Industry Gamers, a Sony através do gestor da PSN norte-americana, Eric Lempel, colocou de parte lançar um serviço semelhante ao Games On Demand, que acabou de ser anunciado pela Microsoft para o Xbox Live.

Este serviço irá substituir o Xbox Originals, e vai permitir aos utilizadores da Xbox 360 descarregar para o disco rígido da consola jogos Xbox 360 que foram lançados já há algum tempo, dando mais um passo no mundo dos downloads digitais de jogos.

Lempel explicou que a Sony não está interessada num serviço com estas características por causa do tamanho dos jogos da PS3, que se vendem em formato Blu-ray, e que podem alcançar até os 50 GB de capacidade. Pelo que, para Lempel, não faria qualquer sentido, para um utilizador, descarregar um jogo de 40 GB para o seu disco rígido.

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários